sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Calor em Cuiabá só no início da semana; hoje mínima de 17ºC

Por Carlos Eduardo Lemos
Edição: Meider Leister


Nesta sexta-feira, o sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no centro-norte, no noroeste e no nordeste de Mato Grosso. Nas outras áreas de Mato Grosso, o sol aparece com força, mas há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Cuiabá terá a máxima de 28º C e a mínima de 17º C.

Já no sábado, o sol brilha forte em todas as áreas da Região Centro-Oeste do País. Áreas de instabilidade provocam chuva à tarde apenas no sul de Mato Grosso do Sul, no centro-sul de Goiás e no centro-norte e no sudeste de Mato Grosso. Cuiabá terá a máxima de 31º C e a mínima de 18º C.


No domingo, o sol brilha forte em todas as áreas do Centro-Oeste do País. As nuvens aumentam ao longo do dia e chove à tarde no oeste de Mato Grosso. Nas demais áreas, o tempo fica firme, a temperatura sobe à tarde e não chove.Cuiabá terá a máxima de 34º C e a mínima de 22º C.

No inicío de semana o sol aparece com força em todas as áreas da Região Centro-Oeste. A nebulosidade aumenta ao longo do dia em grande parte de Mato Grosso, o ar mais seco volta a predominar e deixa o tempo firme, com sol forte e calor à tarde. Cuiabá terá a máxima de 35º C e a mínima de 23º C.

Na terça-feira, a nebulosidade diminui e o sol predomina em grande parte do Centro-Oeste. No oeste de Mato Grosso, o sol aparece com força, mas o calor e a alta umidade favorecem o aumento de nuvens e por isso ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas de Mato Grosso e em Goiás e Mato Grosso do Sul, o tempo fica firme e não chove. Cuiabá terá a máxima de 35º C e a mínima de 23º C.

(Com informações do Clima Tempo)

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início