quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Governador do Rotary visita Água Boa

Por Kassu - 23/09/2009 às 13h28


O Governador do Rotary Internacional distrito 4440 Nelson Pereira Lopes (foto) está em Água Boa. O governador juntamente com membros do Rotary de Água Boa na manhã desta quarta (23) esteve visitando instituições, entre elas às atividades desenvolvidas com crianças da Secretaria de Ação Social.

O distrito 4440 do Rotary Internacional tem abrangência em todo estado de Mato Grosso, são 65 clubes em 41 municípios. Nelson Pereira Lopes é residente em Rondonópolis e assumiu a governadoria em julho passado e tem o mandato de 01 ano.

Segundo Nelson estas visitas fazem parte dos compromissos que o governador tem de visitar todos os clubes do distrito. “Aqui em Água Boa nós temos um Rotary muito atuante que participa da vida sócia integrada nas entidades das sociedades de classe, com uma prestação de serviços muito grande”. O governador também disse que a sua responsabilidade é trazer o novo lema rotário e as ênfases para o ano rotário 2009/2010. “Nós tivemos um treinamento nos EUA para que pudéssemos assumir essa governadoria e lá nós recebemos um lema, que é O Futuro do Rotary está em suas Mãos e quatro grades ênfases; a saúde, a alfabetização, a fome e os recursos hídricos”.

O presidente do Rotary de Água Boa Aldir Angonese (foto) disse que está sendo um grande prazer receber a ilustre visita do governador e que a diretoria do Rotary de Água Boa tem 18 membros e as reuniões são todas as terças-feiras às 20h00.











Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início