quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Homem é suspeito de abusar de gêmeas de 11 anos no Guarujá (SP); uma está grávida

Por Folha
Publicado por Kassu - 17/09/2009 às 17h07


Um homem de 62 anos foi preso na terça-feira (15) por suspeita de abusar sexualmente de duas irmãs gêmeas, de 11 anos, no bairro Cachoeira, no Guarujá (litoral de São Paulo). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma das garotas está grávida.

Ainda de acordo com a secretaria, a denúncia contra o suspeito foi feita pelo pai das meninas, no último dia 15. Ele afirmou à polícia que uma das crianças afirmou ter mantido relações sexuais com o suspeito --que é seu vizinho-- nos últimos dois anos, assim como sua irmã.

De acordo com a SSP, o suspeito oferecia dinheiro às crianças para atraí-las a sua casa. O suspeito foi preso temporariamente. As meninas passaram por exames no IML (Instituto Medico Legal) que comprovaram o abuso e a gravidez.

Outro caso

Em fevereiro, um jovem de 23 anos foi preso no município de Alagoinha (a 230 km de Recife), suspeito de estuprar e engravidar a enteada de nove anos. O rapaz confessou o crime e, em depoimento, admitiu também ter estuprado sua outra enteada, de 14 anos de idade, portadora de deficiências física e mental, afirma a polícia.

Após a confirmação do estupro, a menina realizou um aborto. Após o procedimento, médicos que participaram do procedimento e a mãe da menina foram excomungados. Na época, o arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, afirmou que, para a Igreja Católica, o aborto é um "crime mais grave que o estupro".

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início