sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Jovens matam suposto ET próximo da mata no Panamá

Por Rogerio Andraschko
Edição de Meider Leister - 18/09/2009 às 12h55


Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.
Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.


Clic na imagem para ampliar

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem “Gollum”, da trilogia “O senhor dos anéis”.
Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são “muito peculiares”.
Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

3 Comentários:

Paulo disse...

pra mim parace o charlizard do pokemon, mais é uma tartaruga

Arlindo Vogel disse...

Caro Kassu.
Parabens pela iniciativa do blog.
sou leitor diario.
como sugestão entendo que seria interessante manter as noticias da região como objetivo principal, pois as demais noticias públicas, são cópias e encontramos em qualquer outro site de noticias.
Saude e sucesso
Arlindo J. Vogel

AGUA BOA NEWS disse...

Obrigado pela sugestão caro Arlindo. Notícias da região você pode encontrar no nosso site www.aguaboanews.com.br.

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início