segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Os bastidores da 1ª Prova de Team Rouping e Três Tambores do Rancho PH

Por Kassu - 28/09/2009 edição às 22h46



Água Boa - Era tarde de domingo (27) resolvemos visitar as atrações da 1ª Prova de Team Rouping e Três Tambores do Rancho PH nos arredores de Água Boa. A Fazenda do Paulo Henrique Tura (PH) dista a apenas 03 km da cidade fica em uma área privilegiada e propícia para festas típicas rurais. É uma um lugar com a tranqüilidade rural com o conforto urbano. Confesso que ar chegar à localidade me surpreendeu a quantidade de pessoas, e a organização. Era bem a tardizinha o sol estava se pondo. Naquele horário a qualidade das fotos seria prejudicada. Pensei só me resta fazer algumas entrevistas com os organizadores. Foi até o locutor me apresentar uma espécie de palpar se era bem vindo. Cheguei-o e fizemos a troca de cartões. Senti que estava muito ocupado. Mesmo assim muito Cortez agradeceu nossa presença e deu boas vindas.

Anunciada a nossa presença fomos procurados pela equipe Copeva / Wangler que gentilmente elogiou nosso trabalho informativo e se dispôs até em ceder as fotos. “Olha somos seguidores do Site e estamos à disposição para ajudar com o que for preciso para divulgar este evento que está sendo de muito sucesso. Disse o patrocinador.


A equipe que faz a festa acontecer

O Locutor de Rodeios Djone Walker

Tratava-se de Djone Walker radicado em Barra do Garças mas um dos ícones do rodeio em Goiás e Mato Grosso. Só nesta temporada de rodeios já abrilhantou festas em Pontal do Araguia, Barra do garças, Campinápolis, Alto da Boa Vista e Paranatinga e narrou provas de laço em Torixoréu, Piranhas, Barra e em Água Boa. Com 08 anos como profissional tem se destacado como um dos mais requisitados da região. Tel. (66) 3405-1869 ou 9906-3567.

O competidor Tida

O Barra-garcense Tida é laçador competidor desde criança já ganhou 08 motos e 01 carro. Fora das competições é treinador de cavalos. E o que mais gosta é ensinar as crianças à arte de cavalgar e laçar.

Hélio Souza Juiz de Provas a 35 anos

O veterano Hélio Souza é um profissional competente também morador de Barra do Garças. Seu Hélio um senhor esbelto é Juiz de rodeio 35 anos. Na sua trajetória leva a marca da competência e seriedade. Uma prova sob os seus olhares o resultado é indiscutível. Sua agenda é lotada percorre todos os anos todo o estado onde acontecem as provas. Muitas datas são marcadas dependendo da vaga na sua agenda.


O criador de cavalos Beto Moreira

Beto Moreira também reside em Barra do Garças mais tem propriedade em Araguaiana além de ser um exímio criador de bovinos e laçador em Provas de Laço é também um apaixonado criador de cavalos Quarto de Milha para negócios. Já vendeu um por 40.000,00. “O preço médio de um bom cavalo registrado é em torno de 10.000,00” Disse Beto que não se esquece de deixar o telefone (66) 3401-2722 quem quiser adquirir u bom animal é só ligar.

Quanto aos ganhadores dos prêmios estamos a procura – não ficamos até o final - de informações e você terá em outra reportagem.


Equipe do manejo

Beto Moreira criador de bovinos e cavalos Quarto de Milha

Tida laçador ganhador de motos e carro


Juíz Hélio Souza e locutor Djone Walker

As Amazonas fizeram sucesso


Empresas fizeram exposição dos seus produtos













Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início