quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PF apreende 14 quilos de pasta-base em pneu de caminhão e trator

dação 24 Horas News
Edição: Meider Leister
A Polícia Federal apreendeu esta madrugada cerca de 14 quilos de pasta base de cocaína acondicionada em pneus de caminhão e trator. Quatro pessoas foram presas em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. A apreensão é fruto da continuidade de uma investigação que já prendeu 16 quilos no último dia 10.

A PF encontrou uma ligação entre as apreensões feitas e também encontrou uma nova modalidade de tentar burlar a repressão no estado. O transporte é feito em pneus de caminhão cortados, em que são criados “sulcos” nos pneus e acondicionada a droga.

Num primeiro momento, foram presos quatro homens, com cerca de 6,1 quilos de pasta base num pneu de caminhão entre a roda e o pneu. Os presos negaram que houvesse mais droga escondida, mas os policiais rasgaram o pneu e encontraram aproximadamente mais 8 quilos da substância.

Os presos foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé. A pena para o crime de tráfico de entorpecente é de 5 a 15 anos de reclusão, segundo a Lei nº 11.343/2006.

As informações são da assessoria de imprensa da PF.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início