quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sejusp tira do ar lista de classificados em processo seletivo do sistema prisional

Lista de aprovados estava errada. Nova relação deve ser divulgada em breve


Uma falha na divulgação do resultado do processo seletivo do sistema prisional fez com que a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) retirasse do ar a relação dos aprovados. Candidatos já haviam feito uma série de denúncias apontando erros na divulgação. A lista, segundo internautas que entraram em contato com o site da TV Centro América, continha como aprovados candidatos que nem fizeram as provas.

De acordo com a assessoria da Sejusp, realmente houve um erro na divulgação e uma nova lista de aprovados no processo seletivo deve ser publicada em breve. Na tarde desta quarta-feira, os links com a relação divulgada esta semana saiu do ar.

O processo seletivo prevê a contratação de 1.238 pessoas para exercício dos cargos de Agente Prisional, Assistente Administrativo e Técnico do Sistema Prisional e Agente Orientador, Assistente Administrativo e Técnico do Sistema Socioeducativo. Os salários variam de R$ 1.042,50 a 3.017,76, e carga horária entre 30 e 44 horas, conforme a categoria.

Processo tumultuado

A terceira fase do processo seletivo para o Sistema Prisional e Socioeducativo de Mato Grosso foi realizada no dia 16 de agosto. O exame foi remarcado, já que no domingo anterior houve muita confusão e denúncia de irregularidade na aplicação do exame.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início