quarta-feira, 28 de outubro de 2009

'Maníaco da Kombi' suspeito de violentar criança é preso em VG

Suspeito teria abusado sexualmente de uma criança na semana passada.

Por TVCA
Publicado por Kassu -28/10/2009 às 07h34



A polícia prendeu nesta segunda-feira, em Várzea Grande, um homem suspeito de violentar uma criança na cidade. O suspeito L.C.P.P. está detido neste momento na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e, ainda segundo a polícia, teria sido reconhecido como autor do crime.

Na quarta-feira, a polícia divulgou o retrato-falado do suspeito. Ele teria raptado duas crianças - um menino e uma menina - no centro da cidade. As vítimas estavam no cruzamento das avenidas Filinto Müller e Alzira Santana vendendo bombons, na noite de domingo (18), quando foram abordadas.


As duas crianças prestaram depoimento na quarta-feira na Delegacia da Mulher para dar detalhes do crime. Por volta das 22h, um homem em uma Kombi se aproximou, comprou os bombons e pediu que as crianças fizessem a entrega na casa da namorada dele. Ao entrar no veículo, as crianças foram levadas para um local escuro e afastado.

Segundo a delegada, enquando o agressor abusava da menina, o garoto fugiu e avisou a polícia. "Ele é um homem de 30 a 35 anos, 1,70m a 1,75cm, forte. A principal característica dele seria uma tatuagem no ombro esquerdo, de uma aranha ou de uma semelhante", disse a delegada Daniela Silveira Maidel.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início