quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Professor Alceu Busanelo é empossado vereador

Por Kassu - 01/10/2009 às 18h36







Água Boa - Foi realizada uma sessão solene às 14h00 de hoje (01) na Câmara de vereadores onde foi empossado o 1º Suplente da coligação Água Boa Para Todos, professor Alceu Busanelo (PT).

Busanelo ocupou como a vaga do vereeador Mauro Rosa da Silva o Maurão (PPS) que pediu licença para cuidar de interesses particulares por um prazo de 30 dias. Em seu discurso já como vereador ele agradeceu os votos recebidos e a confiança do titular “Quero agradecer aos eleitores que confiaram o seu voto na minha pessoa, e garanto que desempenharei minha função lutando para o crescimento de Água Boa com os demais companheiros desta casa”.

O prefeito Luiz Schuster disse que já foi vereador que é muito importante o bom desempenho da casa “Muitas vezes a população pensa que o legislativo é apenas um canal para conseguir as coisas com o prefeito e nós sabemos que não é bem assim”. O prefeito também reiterou a união dos três poderes e que todos trabalham muito bem “é a força dos poderes constituídos, temos dois juízes, dois promotores e o poder legislativo e o executivo tem que fazer a suas partes”. O prefeito desejou boas vindas ao nobre edil.

O presidente vereador José Ari Zandoná deu boas vindas ao parlamentar “Desejo sucesso a V. Excia, essa casa é do povo da Água Boa e está a inteira disposição para auxiliar no que for possível para que faça um bom trabalho. Pode contar comigo e com todos os funcionários”.

Para o presidente do PT e secretário de Educação de Água Boa Edilson Pedro Spenthof “È um prazer muito grande e sabemos que ele é a garantia que vai dar prioridade aos menos favorecidos, sabemos que vai desempenhar um bom trabalho pela qualidade pessoal dele. E o partido irá dar o suporte necessário para desempenhar um bem as suas funções, por que para o PT o mandato sempre foi do partido e não da pessoa”.

O vereador Alceu em entrevista a imprensa local disse da expectativa em ser vereador “embora sendo um mês, apenas duas sessões, eu pretendo não decepcionar nenhum dos eleitores, nem ao Mauro Rosa que gentilmente nos deu este espaço. Pretendo representar muito bem a população de Água Boa independentemente de ter votado em mim ou não.

Da redação

O Site Água Boa News deseja ao vereador Alceu Busanelo muito sucesso nessa nova experiência. Sabemos da firmeza que sempre teve como educador. Temos em nossa redação três ex-alunos e queremos dizer da nossa admiração pela seriedade e pulso firme que sempre agiu como professor. Alceu não só dedicava suas aulas para as questões didáticas mais também mostrava um rumo melhor para nossas vidas. Quem está trilhando o caminho sob suas orientações estão aproveitando o tempo e com certeza colherão bons frutos. Assim gostaríamos de qualificar como ótimo professor. Desejamos Boa Sorte.




Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início