terça-feira, 30 de março de 2010

“Aceito minha homossexualidade”, diz Ricky Martin

Eduardo Guimarães / TDM

O cantor Ricky Martin - ídolo de milhares de garotas desde a infância, quando era integrante do grupo Menudo - assumiu publicamente pela primeira vez que é homossexual. Martin publicou uma carta em seu site oficial comentando sobre diversos aspectos de sua vida, inclusive sua orientação sexual.

“Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento”, escreveu o cantor no último parágrafo da carta aos fãs.

“Escrever estas linhas é parte da minha paz interna e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE (sic) como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou”.

“Se hoje me perguntassem ‘Ricky, do que você tem medo?’, diria ‘do sangue que corre pelas ruas nos países em guerra, a escravidão sexual infantil, o terrorismo, o cinismo de alguns homens no poder, o seqüestro da fé’. Medo da minha natureza, da minha verdade? NÃO MAIS!(sic)”.

Martin disse que começou há alguns meses a escrever suas memórias e isso o levou a um ponto sem retorno que o ajudou a se libertar que coisas que estava carregando há tempos. “Coisas que eram muito pesadas para manter dentro de mim”.

A mensagem de Ricky Martin está disponível em espanhol e inglês no site oficial do cantor: www.rickymartinmusic.com.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início