quarta-feira, 31 de março de 2010

NPM de Campinápolis prende dois por porte ilegal de arma

Assessoria/PM-MT com redação Água Boa News

http://www.pm.mt.gov.br/painel/ami/noticia/100331083447_0.jpg

Núcleo de Polícia Militar (NPM) de Campinápolis prende José Ribeiro dos Santos (51) e Cleomar Malaquias de Medeiros (41) por porte ilegal de arma, nesta segunda-feira (29.03).

A polícia fazia rondas nas imediações do Banco do Brasil quando José se apresentou dizendo que era policial aposentado do estado de Goiás e que veio junto com Cleomar até a cidade receber uma conta do Sr. Avelino, o qual comprou um gado no dia 11 de janeiro e deu vários cheques somando R$ 94.600, porém todos sem fundos.

Desta forma ao se aproximarem do veículo Toyota Hillux, de cor preta, que estava parada em frente à Câmara Municipal, os policiais fizeram a abordagem nos mesmos e foi solicitado que eles abrissem o veículo e acompanhassem uma revista no interior dele.

Foi encontrado no porta luvas, um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas e em uma mochila, um revólver Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas e mais um pacote com 17 munições, calibre 38, todas intactas. Segundo José essas armas eram deles, porém nenhuma possuía registro.

As armas foram apreendidas e os suspeitos encaminhados a Delegacia de Polícia para devidas providências.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início