terça-feira, 30 de março de 2010

Polícia Civil apreende bolachas recheadas de drogas em MT

Marcos Di Perez
TV Record de Juína

A Polícia Civil de Colniza, no Noroeste de Mato Grosso, descobriu como os presos da Cadeia Publica estavam se fartando com o uso de drogas – e fomentando o tráfico de entorpecentes na região. Nesta segunda-feira, dia 29, o detento Ailton Pereira Monsão, que vinha cumprindo pena em regime semi-aberto, não conseguiu passar por uma revista minunciosa. Dentro da bolsa, alguns pacotes de bolachas recheadas. Só que no lugar do doce, pasta-base de cocaína.

Policiais disseram que já vinham investigando o uso de drogas dentro do presídio. Eles disseram que receberam a informação que as drogas entravam através de presos do regime semi-aberto. Começaram, então, a observar o comportamento dos presos beneficiados pelo regime e também o que mais eles traziam para dormir.

Indagado, Monsão disse desconhecer tal fato. Mas fora levantado pelo serviço de inteligência que a droga era mesmo para outros detentos de dentro da cadeia. Ailton que estava cumprindo pena por trafico de drogas no regime semi-aberto foi autuado novamente por trafico de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início