quarta-feira, 31 de março de 2010

Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira realiza Operação “Chumbo Grosso

LARISSA CAVALCANTE

A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira realizou, nesta terça-feira (30.03), a Operação Chumbo Grosso, em parceria com as delegacias de Canarana e Água Boa. Um dos objetivos da operação era cumprir os mandados de busca e apreensão em desfavor de Valdeir de Souza, Eleandro de Souza Santos e Antônia Souza Muniz. Na mesma operação foi preso Leandro Machado de Menezes, por crime de receptação.

Na residência de Valdeir de Souza, a Polícia encontrou componentes de armas de fogo, munições e materiais de pesca predatória. Como não foi encontrado, o acusado responderá em liberdade por posse ilegal de arma de fogo.

Leandro Machado de Menezes, conhecido como “Carioca”, foi preso em flagrante quando tentava vender uma televisão e um botijão de gás, furtados por Darlon Dutra de Souza. Leandro, que receberia uma gratificação de R$ 70,00 pela venda, foi encaminhado à Cadeia Pública de Canarana.

Durante a operação, a Polícia Civil também apreendeu uma caminhonete suspeita de ser roubada. As investigações mostraram que o veículo é financiado e possui um mandado de busca e apreensão, solicitado pela financiadora. Segundo a empresa, o proprietário está com 13 prestações em atraso.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início