quarta-feira, 31 de março de 2010

Wilson diz que pegou prefeitura estourada


Mato Grosso é um estado rico, mas é preciso dividir essa riqueza com o povo e não ficar nas mão de poucos – é o que imagina o prefeito Wilson Santos, que entrega o cargo na noite de hoje, para concorrer ao governo do estado nas eleições de outubro.

Em entrevista ao programa Chamada Geral, para o radialista Lino Rossi, Wilson disse que quer fazer com que a riqueza de Mato Grosso chegue a todos, através da saúde, da educação, mesmo porque, o índice de analfabetismo no Estado é muito elevado - acredita.

Asssim, o prefeito já fala como pre-candidato ao governo, mostrando que está inteirado com os fatos em nivel de Estado e com os números que segundo ele, deningre a face de Mato Grosso. Sobre as críticas do qual é alvo, justamente, agora, com mais intensidade, no final da sua administração; Wilson lembra que nem todos os administradores públicos conseguem unanimidade, mas não esquece de dizer e fazer um histórico de quando recebeu a prefeiturade Cuiabá com salário atrasado, o povo sem auto estima e, tudo de mais negativo que um administrador pode deixar para seu substituto.
Fonte: Mega Debate
Ouça a entrevista de Wilson Santos para o programa Chamada Geral

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início