quarta-feira, 31 de março de 2010

Grandes duplas sertanejas vão marcar presença no Baile do Cowboy em Rondonópolis

Por redação Água Boa News com assessoria

A primeira etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio será do dia 29 de abril a 2 de maio, no espaço da antiga rodoviária, em Rondonópolis (MT). O evento é organizado pela Federação Mato-grossense de Rodeio e contará com varias atrações. Além dos 60 cowboys de vários municípios do Estado, todos os dias haverá o ‘Baile do Cowboy’, com duas duplas sertanejas conhecidas pelo público mato-grossense abrilhantando a festa.

Anselmo e Rafael com cinco CDs gravados, sendo dois ao vivo. A dupla vem conquistando espaço no mercado musical. Os irmãos cantores também compõem suas próprias músicas, mas isso não os impediu de gravar composições de grandes nomes, como, Zezé di Camargo & Luciano.

Com repertório que passa do sertanejo de raiz até pop romântico, mas tudo com um estilo próprio, os irmãos já cantaram em exposições de pequeno, médio e grande porte no Brasil. A dupla que participou da gravação da novela Paraíso, de Benedito Rui Barbosa, apresentada na Rede Globo, já dividiram palco com cantores nacionais, por exemplo, Daniel, Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson entre outros.
Diferente de Anselmo e Rafael, que são irmão, a dupla Éder e Cícero Viola, que também estará no Circuito de Rodeio, se conheceram em um aniversário no ano de 2005, onde surgiu a idéia de formar a banda. Com um CD gravado, os amigos foram campeões no Festival de Viola de Poxoréo, em 2008. Os dois tem feito sucesso em Rondonópolis e região.

Com CD e DVD gravados Ricardo e Alexandre já se apresentaram para um público de 12 mil pessoas. A dupla se formou em 27 de junho de 2007 e tem marcado seu espaço com uma característica peculiar, que passa da moda de viola ao sertanejo universitário. Com a gravação da música “Pelo Interfone”, composição de Bernardo Vilhena e Ritchie, Ricardo e Alexandre tocaram em todas as rádios num sucesso quase que instantâneo.

Além das duplas Anselmo & Rafael, Eder & Cícero Viola e Ricardo & Alexandre participarão também Eddy & Bruno, Michel & Alex Viola, Naldo & Naldinho, Pedro Henrique & Fernando e Jiocasta & Rodrigo para os shows.
Na abertura, dia 29 apresentarão Eddy & Bruno e Eder e Cicero Viola, no dai 30 de abril Anselmo & Rafael e Michel & Alex Viola animarão a festa. Que continua no dia 1 de maio por conta de Ricardo & Alexandre e Jiocasta & Rodrigo, por fim Pedro Henrique & Fernando e Naldo e Naldinho encerrarão a festa.

A entrada para o evento é 1kg de alimento não perecível, a organização espera um publico superior a 40 mil pessoas nos quatro dias de festa.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início