terça-feira, 30 de março de 2010

Wilson Santos chora ao assinar renúncia; Galindo assume amanhã às 20h00

CLÁUDIO MORAES

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), protocolou hoje às 14h20min o pedido de renúncia do mandato na Câmara de Vereadores. Ele deixa o cargo para ser candidato a governador de Mato Grosso.

Ao assinar a carta de renúncia por volta das 12h00 no palácio Alencastro, o prefeito tucano se emocionou ao lado de aliados políticos. "Dói demais o coração t omar esta decisão, mas tenho a honra de sair de cabeça erguida com o dever cumprido de recolocar Cuiabá no caminho do crescimento", explicou.

Nesta quarta-feira, às 17h00, acontecerá a solenidade de despedida do prefeito Wilson Santos em frente ao palácio Alencastro. Em seguida, às 20h00, a Câmara de Vereadores fará uma sessão especial para ler a carta de renúncia do prefeito e empossar o vice-prefeito Chico Galindo (PTB) como chefe do Exeutivo na capital mato-grossense.

No sábado, às 9h00, acontecerá a entrega das obras de reforma do pronto-socorro de Cuiabá, orçadas em R$ 6 milhões. Wilson Santos prestigiará o evento, mas como ex-prefeito da capital do Estado.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início