terça-feira, 13 de abril de 2010

Água Boa - Jovem é encontrada enforcada casa

Foi encontrada sem vida a jovem Rafaele Inácio Cardoso de 20 anos, filha de Aldo Vasconcelos Cardoso (já falecido) e Elma Inácio Cardoso, residente a Rua 23 Nº1.059 no Bairro Guarujá.

A jovem foi encontrada por familiares em torno dàs 16:00 hs já sem vida, pendurada com uma corda no pescoço. A polícia civil está no local aguardando a perícia técnica que virá de Barra do Garças. Até a perícia chegar a jovem permanece como foi encontrada.

Rafaele deixou duas filhinhas pequenas e tinha perdido o pai Aldo Vasconcelos Cardoso a pouco tempo vítima de um câncer na garganta.

A jovem falecida bem toda sua família é do nosso círculo de amizades. Fomos vizinhos por vários anos na propriedade rural no Jaraguá.

Perícia Técnica - As autoridades terão que tomar providências. Água Boa necessita com urgência de deixar de depender de Barra do Garças. A mãe da jovem, Elma Inácio falou a nossa reportagem que “além de perder minha filha ainda temos que passar pela a humilhação de ter que esperar horas para a liberação do corpo”.

Atualizado às 20h12

O corpo da jovem Rafaele foi liberado pela Polícia Técnica e está neste momento no IML de Água Boa e será velado na Casa Mortuária local.

O sepultamento será amanhã em horário a ser ainda definido pelos familiares.

Mais informações assim que novos fatos justificar a nossa participação...


A jovem mãe deixou duas filhinhas de 04 e 02 anos...


Atualizado em 14/04 às 09h16

A família convida a todos para o sepultamento que será às 17h00 no Cemitério Municipal.

2 Comentários:

Unknown disse...

deus esteja com ela onde estiver....!!!!!!!!
nao devemos criticar ninguem q se mata e sim lamentar e pedir a deus para perdoalos...!!!!!!
gente pelo amor de deus nao tirem a propia vida.....
e tao bom viver......

Anônimo disse...

Sei que não foi uma atitude certa mas não vou critica-la e sim pedir que Deus coloque ela junto a ele e que nosso senhor possa confortar a família pois é uma dor que ficará por muitos anos. Aproveitando o espaço e criticar o nosso município por não ter profissionais nessa área, se a gente observar uma coisa, será que a nosso cidade é pólo como falam por aí? Até quando isso vai ? Não sei só sei que em vezes de gastar dinheiro pintando faixas aplicar em casos como esses, não estopu desejando que isso acontece e sim pedindo que olhem pela a populaçao desde da saúde a esses casos tristes....

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início