quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ferrovia Centro-Oeste - lançamento do projeto em Água Boa

Acontecerá em Água Boa Reunião Regional de Apresentação Projeto da Ferrovia Centro-Oeste

Presidente da Câmara vereador José Ari Zandoná, vice-prefeito Dr. Luiz Schuster, secretário de Desenvolvimento Luiz Omar Pichetti e o ex-prefeito e atual Gerente de Agricultura Germano Zandoná

Água Boa e outros municípios da região estão sendo premiado com vários projetos na área de logística, o progresso chega ao Coração do Brasil acompanhando o roteiro Solar, do Nascente para o Poente. Exemplos: a Ferrovia Centro-oeste; a BR 158 está sendo asfaltada até o Pará; o Aeroporto municipal que está sendo entregue todo asfaltado e balizado apto para receber aeronaves de médio porte entre outras que certamente estarão por vir como a tão sonhada Hidrovia e o traçada de rodovias leste-oeste.

Para o Dr. Luiz Schuster vice-prefeito do município a ferrovia centro-oeste será um divisor de águas na história de Água Boa como já teve em outras oportunidades “nós estamos convidando as pessoas que gostariam de conhecer este projeto para estar sexta-feira no Centro Cultural da Comunidade Luterana onde nós estaremos recebendo o pessoal da Valec, do DNIT, e as demais autoridades Estaduais e Federais”. O vice-prefeito ainda reitera que a população local deverá receber bem os visitantes por que é um projeto que realmente vai fazer a diferença.

Para o ex-prefeito Germano que está aqui desde o começo da historia de abertura agrícola do Araguaia quando chegou em 1974 já houve muitas conquistas como o sonhado asfalto da época “ para chegar o asfalto demorou 10 longos anos, depois outra conquista foi a chegada do linhão da energia elétrica e hoje já está por todo interior, há 20 anos estamos lutando pela Hidrovia, a Ferrovia já fizemos uma reunião a alguns anos no CTG com a proposta dessa ligação na Norte Sul com Rondônia passando pela nossa região. Os projetos são feitos a longo prazo, porque demanda muitos estudos e são a longo prazo. Mais temos que acreditar.”

Segundo o secretário de Desenvolvimento do município de Água Boa engenheiro agrônomo Luiz Omar Pichetti este fato irá marcar com certeza a história de Água Boa, é um evento que muitas pessoas poderão não dar devida importância “estarão recendo aqui toda a região esse projeto tem uma área de abrangência em 59 municípios, não significa que a Ferrovia vai passar em todos esses municípios, imaginem a grandiosidade deste evento. Várias autoridades vão estar aqui, como o Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, o diretor do DNIT, Luiz Antonio Pagot, provavelmente o governador de Goiás, Alcides Rodrigues, o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa e várias outras autoridades como senadores, deputados estaduais e federais, bem como autoridades municipais de toda a região.”


Reunião Regional de Apresentação Projeto da Ferrovia Centro-Oeste.

Data: 16/04/2010

Horário: 16 horas.

Local: Centro Cultural Água Boa MT.

A Ferrovia vai acontecer!

É hora de mobilizar a sociedade.

Vamos mostrar o potencial da região.

Venha conhecer o projeto da Ferrovia.

Estarão Presentes:

Governadores de Mato Grosso e Goiás

Ministro do Transporte.

Diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura

Diretor da Agência Nacional de Transporte

Representantes do Agronegócio

Lideranças Regionais e Estaduais.

Venha! Conheça! Participe!

Vamos juntos construir os trilhos do Progresso no Coração do Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início