quarta-feira, 21 de abril de 2010

BMW fará interior de Jatos da Embraer

Marca alemã fecha parceria para customização da cabine dos jatos Phenon

Por Notícias Sobre Aviação - publicado por Meider Leister / Água Boa News

Com uma rica história na criação de interiores tão arrojados quanto a performance de suas máquinas, a BMW também vem expandindo sua experiência para cabines de avião. Nesta semana, a marca alemã anunciou sua parceria com a fabricante brasileira de aeronaves Embraer para customização do interior dos jatos Phenon 100 e Phenon 300.

Em imagens divulgadas, o jato executivo já decorado pela BMW possui detalhes na cabine que lembram o interior do sedã de luxo Série 5. Há superfícies cromadas e revestidas de couro, mesmo material usado nos assentos dos passageiros. A preparação da marca alemã inclui ainda aparelho de DVD com telas sensíveis ao toque pela cabine, sistema de som de alto padrão e iluminação ambiente por meio de leds.

Os clientes da Embraer que optarem pelo pacote da BMW para seu jato privado ainda tem a opção de escolher entre 7 cores para o interior da cabine, assim como diferentes colorações para os assentos e piso, que pode ser de madeira. Atualmente, a fabricante nacional de aviões tem 100 Phenon em fase de produção e outros 600 pedidos em espera.

Fonte: Thiago Vinholes (Carros Online) - Fotos: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início