sábado, 10 de abril de 2010

Da cadeia, ficha-suja planeja campanha

Por Adriana Vandoni
“Vou sair fortalecido, tocar minha campanha e ser deputado estadual.” A promessa foi feita pelo ex-prefeito de Caruaru (PE) Neguinho Teixeira (PSDC), em entrevista ao ser preso no último dia 24.

Ele divide uma cela com outros cinco detentos, mas diz já estar em campanha por um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Réu em nove processos criminais, o ex-prefeito é destaque na ala dos chamados políticos de ficha suja. Neguinho é acusado de fraudar licitações e desviar pagamentos quando presidiu a Câmara de Vereadores de Caruaru, entre 2007 e 2008. Num dos casos, o Ministério Público afirma que ele simulou a contratação de um deficiente mental para embolsar R$ 450 por mês.

O advogado do ex-prefeito, Ademar Rigueira, confirmou que ele quer ser candidato: “O fato de responder a nove processos não pode tirá-lo da vida pública”. (Informações de Bernardo Mello Franco – Folha)

Comentário meu: Conheço políticos com a ficha mais suja que do Neguinho ai, político cujo desvio total estimado pelo ministério público beira os 500 milhões de reais.

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início