sábado, 10 de abril de 2010

Organização Rally da Selva fecha parceria com Rally Berohokã

Por: Roberta de Cássia.


De passagem por Cuiabá, Waldomiro dos Anjos, diretor geral do Rally da Selva (Sinop/MT), aceitou o convite de Luiz Jacarandá – organizador do Rally Berohokã, para integrar a equipe organizadora na segunda edição dessa aventura pelo Araguaia.

“Desde o ano passado que vi a equipe do Rally Berohokã nos eventos off-road de Mato Grosso. Na época não pude comparecer, mas esse ano tinha me proposto que iria, nem que fosse como Zequinha. Com esse convite então fiquei honrado”, afirmou Miro.

Ele, que começou a competir como motociclista e depois passou a navegador e piloto de 4x4, disse que a tribo off-road é uma família e que Mato Grosso precisa de competições como a do Rally Berohokã. “Nós saímos de Mato Grosso para competir em outros Estados. O Berohokã é uma oportunidade de nos firmar no cenário nacional”, frisou Miro.

Além dele, participaram da visita Victor Medina, empresário de Gilmar Joaninha Flores e Luciano Vendrame, diretor da Black e White Comunicação, que atuou no Rally da Selva de Sinop.

“Ficamos felizes em agregar pessoas como o Miro em nossa equipe. Ele vai emprestar sua experiência para fazermos da 2ª edição do Rally Berohokã um evento ainda maior que o primeiro”, finaliza Luiz Jacarandá.

Rally Berohokã – Esse ano, a prova acontece entre os dias 02 e 06 de setembro, nos Estados de Goiás e Mato Grosso. A largada será em Mineiros (GO) e a chegada em Barra do Garças (MT), municípios repletos de belezas do Araguaia, o principal foco do evento.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início