sexta-feira, 2 de abril de 2010

Juventude do PTB: Manifesto de apoio a Wilson Santos (PSDB)

Por Niuan Ribeiro Roberto / Presidente Estadual JPTB

A juventude do PTB vem por meio dessa, defender o direito de liberdade de expressão e de opinião, um dos pilares e sustentáculos primários do Estado DEMOCRÁTICO de direito. Porém da mesma forma veemente e consciente que defendemos a liberdade de expressão, entendemos que a legítima e moderna juventude política brasileira não possa e não deva mais servir de massa de manobra, a fim de atender a interesses ocultos e espúrios, que não vem acrescentar em nada, apenas denegrir a imagem pessoal de lideranças que muito trabalham e lutam pelo interesses sociais e coletivos.

Poderíamos facilmente bolar um novo premio motosserra de ouro, ou quem sabe “incentivos” de ouro, mas esse não é nosso objetivo. Defendemos um novo modelo de juventude, onde os jovens incorporem maior responsabilidade política aos seus manifestos e discursos e que a sua opinião seja sempre expressada de forma abalizada, responsável, além de propositiva e afirmativa, elevando assim cada vez mais o nível dos debates e discussões sociais, políticas e partidários.

Dessa forma declaramos apoio ao prefeito Wilson Santos, por entender que certas manifestações sociais e estudantis contra sua pessoa, não contam com o legitimo e verdadeiro apoio da juventude mato-grossense, e sim de grupos isolados que visam usar a juventude para atender interesses politicos próprios.

Prova disso é que o prefeito com apenas 1 ano e 4 meses de gestão, já cumpriu quase todas as principais promessas de campanha, deixando incompleta apenas uma pequena parte que será finalizada pelo grupo político que o apóia e comunga dos seus ideais. A pré-candidatura de Wilson Santos a governador do Estado é um clamor da população. Prova disso é sua liderança nas pesquisas apesar de todas as campanhas difamatórias movidas contra ele e de toda dificuldade que seus inimigos políticos tentam lhe impingir, a fim de diminuir sua popularidade, esquecendo-se, porém que dessa forma atrapalham também a cidade de Cuiabá e o povo de mato Grosso.

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início