segunda-feira, 12 de abril de 2010

Leandro Soares visita Campinápolis e participa de mega evento

Por Benier Marcos diretamente de Campinápolis

O pré-candidato a deputado estadual Leandro Soares, esteve em Campinápolis no último fim de semana, onde reuniu com lideranças municipais em busca de viabilizar sua candidatura no município. Soares foi recebido por lideranças locais, como o presidente da câmara de vereadores, vereador Jorginho Cabreiro, do PR, pelo ex-vereador Epaminondas, pelos secretários Crispim e Fábio Costa, presidente do SIRCAMP – Sindicato Rural, João Shampool, por vários comerciantes e o Jornalista Benier Marcos.

Durante a sua passagem por Campinápolis, Leandro participou de um bate bola nos estúdios da Rádio Atividade FM, onde na oportunidade, Leandro e o Vereador Jorginho, concederam uma entrevista ao radialista Evaldo Alves, no seu programa “trânsito livre”. Soares ressaltou o carinho que tem pelo povo Campinapolense. Disse que não somente Campinápolis mais todo o vale do Araguaia tem que ter mais respaldo dos representantes nas esferas estaduais e federais.

Quando perguntado sob alguns empreendimentos importantes para a região do vale do Araguaia, Soares destacou e ressaltou a pavimentação da BR 151, que liga Campinápolis a Santo Antônio do Leste e o asfaltamento da estrada que liga Campinápolis á Nova Xavantina, que é a via mais importante do município, por onde a população escoar as suas produções e é a entrada de produtos que abastece o comercio local. Ao decorrer do bate papo, Leandro, ainda disse que tem uma responsabilidade muito grande, pois, ele tem que honrar o nome do seu pai, Alencar Soares, que foi deputado estadual por dois mandatos e representou muito bem a sua região, que é o vale do Araguaia.

Em suas palavras o presidente da câmara, vereador George Kalley, o Jorginho Cabreiro, disse que Leandro é um ótimo nome para ocupar uma das vinte e quatro cadeiras da Assembléia legislativa. “Leandro é jovem comprometido e não é igual a outros políticos que chegam fazer promessas mirabolantes visando somente os votos”, disse. Jorginho, ainda ressalta capacidade de Leandro se eleito for desenvolver um bom mandato na Assembléia visando sobremodo o bem estar da população de sua região.

Após entrevista na rádio, Leandro visitou alguns moradores para ouvir os anseios da comunidade e saber o que esperam do futuro governador e parlamentares de Mato Grosso. O objetivo é construir junto com a população, um plano de governo que garanta a alternativa necessária ao estado e ao município de Campinápolis.

Devido a sua credibilidade perante a população e á várias autoridades Campinapolense, Leandro, conseguiu angariar apoios de várias lideranças locais para fomentar seu nome no município.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início