domingo, 11 de abril de 2010

Três pessoas morrem em acidente na Serra do Parecis

Imprudência causa morte de três pessoas na Serra do ParecisPor Lucélia Andrade/Diário da Serra

Quatro veículos se envolveram em um acidente, no final da tarde de sexta (09) na Serra do Parecis, há cerca de 45 quilômetros de Tangará da Serra. Com a colisão, três pessoas morreram na hora, duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros – e encaminhada pelo Samu para Unidade Mista de Saúde - e outras duas fugiram do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi causado, conforme relato de pessoas, por uma carreta que descia a Serra. De acordo com a polícia, a carreta provavelmente teria perdido o freio, e desceu já tombada atingindo um veículo Corola, e as duas caminhonetes que vinham no sentido oposto. Há informações também, que a mesma estava em alta velocidade. Com a colisão, a carreta assim como o veículo Corola, caíram na ribanceira. O motorista do Corola, sofreu apenas ferimentos leves, estava consciente e foi atendido no local. Ainda abalado, ele preferiu não falar com a imprensa.

Já o motorista e mais uma pessoa que estava na carreta, pegaram carona em direção a Tangará da Serra. Os veículos ficaram totalmente destruídos. Uma das caminhonetes tinha placa de Cuiabá, e a outra de Tangará da Serra. Até o fechamento da edição, a Polícia Civil, ainda não havia divulgado o nome das vítimas fatais do acidente. Já no caso das socorridas, o Samu não soube informar o nome completo das vítimas, mas apenas que se tratavam de pai e filho.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início