quarta-feira, 21 de abril de 2010

Turismo: Brasil ganha hostel em estilo europeu

Por Laércio Guidio - Publicado por Meider Leister / Água Boa News


Tendo em vista a necessidade de haver mais hostels para atender a demanda de turistas que visitam o Brasil e agradar os turistas brasileiros, a fazenda do Pacau em Bom Jardim de Minas, MG, aproveitou sua clássica instalação em estilo europeu e se tornou hostel.

Agora denominada Hostel Pacau Farm, a fazenda de 1782 cercada de serras e cachoeiras mantém a rusticidade em sua estrutura e decoração, preservando assim grande parte da história do Brasil, também oferece aos visitantes vasta área de lazer, ambiente propício para prática de esportes radicais, pesca esportiva, caminhadas e cavalgadas.

Com vários quartos, lavanderia, cozinha comunitária, fogão a lenha, sala de leitura, contato com o meio ambiente, em meio a diversos paraísos naturais como: cachoeiras, cavernas e montanhas, com fácil acesso e estrada totalmente asfaltada o Hostel Pacau Farm é ideal para atender as necessidades de quem procura mais que hospedagem, mas também diversão e intercâmbio cultural.

Segundo o proprietário Raymundo Pena o hostel foi desenvolvido pensando no turista brasileiro e no estrangeiro, “é um diferencial que o país ganha, aqui as pessoas se sentem em casa e está em freqüente contato com a natureza, com muito conforto e segurança”, garantiu.

Esta opção de hospedagem, é bem característica na Europa e países desenvolvidos, onde o hospede quer mais que um local para dormir, procura também interação com as pessoas e com o local visitado.

“Há hostels em várias grandes cidades brasileiras, mas viemos com o diferencial de adaptar dentro de em um casarão histórico do ano de 1782, aproveitando o clima da fazenda, as belezas do interior de sul de Minas Gerais e as riquezas naturais do Brasil, queremos mostrar ao mundo os encantos do nosso país”, conclui Raymundo Pena.

Contato: (32) 3292-1219 – Hostel Pacau Farm

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início