quarta-feira, 26 de maio de 2010

DELEGADO DE CAMAÇARI MORRE EM EMBOSCADA

Por Terra com jornais


Delegado Cleyton Leão foi atingido por tiros de metralhadoras de bandidos

O delegado titular da 18ª delegacia de Camaçari (a 41 km de Salvador), Clayton Leão, foi assassinado na manhã desta quarta-feira. No momento do crime, a vítima se dirigia à delegacia e concedia uma entrevista ao vivo a uma rádio da cidade. Ele morreu no local e não chegou a ser socorrido.

Antes de assumir a 18ª delegacia, em Camaçari, no final de 2009, Clayton Leão Chaves, 33 anos, se destacou como coordenador do Grupo de Repressão a Roubo a Estabelecimento Financeiro (GRREF), do COE (Centro de Operações Especiais), onde atuou durante quatro anos. Desde que tomou posse, Leão realizava um trabalho de enfrentamento ao tráfico de drogas na cidade.

O delegado participou da Operação Pégasus, que efetuou dez prisões em no município. A operação foi deflagrada em dezembro do ano passado com o objetivo de cumprir 22 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão. A principal missão da operação foi desarticular uma quadrilha de roubo de cargas e veículos que atua nas estradas baianas.

Policial se emociona ao encontrar o corpo do delegado Clayton  Leão, em Camaçari (BA) Foto: Eloi Correa/Ag A Tarde/Futura Press

Policial se emociona ao encontrar o corpo do delegado Clayton Leão, em Camaçari (BA)
Foto: Eloi Correa/Ag A Tarde/Futura Press

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início