segunda-feira, 3 de maio de 2010

Expedição Off-road Amigos da Amazônia

Primeiro dia (26/12)

Noite mal dormida, muita ansiedade e as quatro viaturas se encontram as 05:00hs para começar uma aventura a muito desejada. Recebemos a visita do nosso colega GoTa com sua Abóbora Mecânica que registrou a primeira foto do grupo e nos patrocinou com dois rolos de Neve(Pacu).

Em troca o presenteamos, por este importante patrocínio higiênico, com uma camiseta da Expedição. Valeu GoTa!

Saímos 05:40hs com muita animação e conversa no rádio e fizemos a primeira parada no Jerivá para tomarmos um café.

Primeiro dia é só expectativa. Chegando em Itaberaí,, muito antes de terminar o asfalto, começaram os consertos. A Camper queimou a saída do som, a Toyota quebrou o cabo do velocímetro, o Javalhota ficou sem os parafusos do motor de partida e o Troller precisou de umas porcas para o bagageiro.

Nada grave e o comboio seguiu até Goiás-GO para almoçar. Até aqui foram 3 horas andando e 2 horas parados. Nesta média, a expectativa e chegar em Brasília em meados de fevereiro. :-D Após o almoço, pé em baixo com algum sono e finalmente chegamos na tão esperada estrada de chão.

Muito buraco e pouca chuva, alternando momentos de poeira e momentos de lama. Chegamos em Cocalinho-MT com sol alto, após rodarmos 550km com 480 de asfalto e 70 de chão. Decidimos ficar na cidade para confraternizarmos e tomarmos umas geladas, afinal de contas, ainda não estamos com pressa.

Amanhã, segundo dia, enfrentaremos muito chão e aí o bicho vai pegar.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início