quinta-feira, 22 de julho de 2010

Expoagro sedia a próxima etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio


Gilberto Morales, de Tangará da Serra, está liderando o ranking da competição
Por Kassu com assessoria FMTRO

Atualizado 21/7/2010 as 11:54 A décima primeira etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio será realizada na Exposição Agropecuária e Industrial de Cáceres, que acontece inicia hoje (21) e segue até domingo (25) e promete ser mais uma vez, um grande sucesso. A previsão, de acordo com os organizadores, é de que a realização da 45ª Expoagro supere as expectativas.

Para esta etapa, quase todos os cowboys federados estarão participando da competição, segundo o juiz de rodeio da Federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO), Reinaldo Gimenez. Durante os cinco dias de prova, os peões vão acumulando pontos. No sábado (24) serão selecionados apenas dez melhores pontuadores para a prova final, que acontece no domingo (25). Todos os dez finalistas serão premiados.

Gilberto Morales, de Tangará da Serra, por enquanto está liderando o ranking geral da competição. Gimenez explica que ele sempre está entre os dez primeiros colocados. “É um destaque. Sempre está entre os dez primeiros. Ele voltou a liderar o campeonato, agora com 600 pontos”, comenta.

A narração ficará a cargo de um dos melhores locutores do Brasil, Francioli Silva, e a animação com o humorista de rodeio Paçoca. O show de abertura, nesta quarta-feira, será feito pela Banda Calypso e a apresentação da dupla Maria Cecília e Rodolfo será realizado na quinta-feira, 22. No dia 23 a show fica por conta da dupla César e Paulinho, dia 24 João Lucas e Walter Filho e no dia 25, Ricco e Léo farão o encerramento do evento.

O Circuito Mato-grossense de Rodeio conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer. A FMTRO tem como seus parceiros o Ministério do Turismo, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e do Governo do Estado de Mato Grosso

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início