quinta-feira, 22 de julho de 2010

Joaninha é a atração desta quarta na Expolíder

Autor: Thais Festa/Black & White Comunicação

A população de 32 mil habitantes da cidade de Colíder (MT) se prepara para o show do tetracampeão da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, Gilmar “Joaninha” Flores e da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show na 22ª Expolíder hoje (21). A atração está prevista para começar às 20h30, no parque de exposições. O evento deve reunir aproximadamente 10 mil pessoas.

De acordo com o organizador, José Vasconcelos, a presença de Joaninha é indispensável para atrair público. “Sempre procuramos trazer atrações que agradem o público e o show de Joaninha é garantia de sucesso”, explicou.

Na sexta-feira (23) o matogrossense abre a programação da 3ª Exporã, em Tabaporã (MT). Segundo os organizadores do evento, Joaninha é a novidade deste ano na Exposição. A cidade com pouco mais de 10 mil habitantes poderá acompanhar as variações de backflips de Joaninha e o show de toda a equipe com muita interatividade com o público.
Joaninha ainda faz show no domingo (25) em Chapada dos Guimarães. A apresentação faz parte da programação do Festival de Inverno. O show seria realizado no dia 18 de julho, mas conforme a organização do evento, a mudança foi necessária já que o mau tempo poderia atrapalhar na a apresentação da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show.
A agenda completa do tetracampeão da Copa Brasil de FMX está no site www.joaninha99.com.br .

Para adquirir o DVD que conta um pouco da trajetória do piloto, “Joaninha – A História de um Campeão”, os pedidos podem ser feitos pelo email show@joaninha99.com.br ou pelo fone 66 3531-7217. As vendas também são realizadas no escritório da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show, na Rua das Azaléias, 2010, Centro, em Sinop – MT.

Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Yamaha, Unimed Norte de Mato Grosso, Remi Máquinas Industriais e Faça Web Sites.
Para outras informações acesse www.joaninha99.com.br
Para baixar fotos em alta resolução acesse www.blackwhitecomunicacao.com.br

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início