quarta-feira, 21 de julho de 2010

Inscrições abertas para o Festival de Esporte do Manso

Por Raquel Ferreira

Estão abertas as inscrições para o primeiro Festival de Esporte do Manso que será realizado este fim de semana no condomínio Portal das Águas, no Lago do Manso, das 8h às 19h. O evento oferece a competição nas modalidades de travessia, futevôlei, vôlei de praia e corrida feminina. Além de diversão, os participantes concorrem a prêmios e medalhas, numa iniciativa assinada pela Futzone, em parceria com o Corpo de Bombeiros, MT Fit Run e Harmonia Gestão em Desporto.

O Festival tem como objetivo incentivar o esporte em Mato Grosso, suprindo a carência das modalidades oferecidas que poderão ser competidas por esportistas amadores ou profissionais com idade entre 18 e 45 anos. A organização do evento tem ainda como objetivo mostrar à sociedade as possibilidades de práticas esportivas. Nesta primeira edição, cada competidor terá direito a levar dois convidados.

As inscrições podem ser feitas pelos sites www.mtfitrun.com.br / www.bombeiros.mt.gov.br . Os participantes ganham kit personalizado com Camiseta do evento em tecido tecnológico, com a marca do Festival, lanche para atletas da travessia e chip de cronometragem para corrida.

Mais informações: www.futzone.com.br/festival

(65) 9982-7830 - (65) 8117-3801 - (65) 8404-5153 - (65) 8402-4501

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início