quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nortão: secretária de Saúde morre em acidente

Por Só Notícias / Fotos: TV Cidade

A vereadora licenciada e secretária municipal de Saúde em Santa Carmem (35 km de Sinop), Angela Ticiana Rotilli Coelho, faleceu em um acidente, agora há pouco, na rodovia que liga Vera a Santa Carmem (35 km de Sinop). Ela estava em um Fiat Pálio, que se envolveu em colisão frontal com uma caminhonete. O corpo dela ficou preso nas ferragens. Ticiane, como era conhecida, estava retornando de Vera. A rodovia onde ocorreu o acidente não é asfaltada e, devido ao tráfego de outros veículos, havia poeira no momento do acidente.

O vice-prefeito, Gerson Maurina, (Teco) ajudou socorrer as vítimas. "Quebramos o vidro traseiro, abrimos as portas e retiramos a criança. A ambulância levou ela para o Pronto Atendimento. Na caminhonete, havia 3 pessoas feridas. É uma cena forte demais", descreveu o vice, ao Só Notícias. Angela Ticiana era psicóloga, casada, exercia o primeiro mandato de vereador e licenciou-se, em janeiro de 2009, para comandar a pasta da Saúde.

Uma criança, que estava no veículo da secretária, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento em Sinop. O estado de saúde não foi informado. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Sinop foi ao local para registrar o acidente e apontar as causas.

No outro veículo envolvido na colisão, uma F-1000, estavam Ari Basso (ex-suplente de vereador em Sinop) e duas filhas, que tiveram ferimentos leves. A Tv Cidade exibe logo mais, às 20:15h, no Cidade Urgente, apresentado por José Carlos Araújo, imagens do acidente.







1 Comentário:

Anônimo disse...

e lamentavel o que aconteceu com a Ticiana ela nao merecia uma morte tao prematura e tao brutal assim.

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início