sexta-feira, 23 de julho de 2010

PF apreende 60 Kg de cocaína arremessados de avião em Uruguaiana

Duas pessoas fugiram e duas, uma de 27 anos e outra de 22 anos, foram presas

Marina Lopes / Zero Hora


Cerca de 60 Kg de drogas (cocaína e pasta base) foram apreendidos na zona rural de Uruguaiana pela Polícia Federal (PF) na tarde de ontem (22/07). A droga foi arremessada em um pacote branco de um monomotor em direção a quatro pessoas que aguardavam no solo o carregamento, divididas em dois carros. Duas pessoas fugiram e duas, uma de 27 anos e outra de 22 anos, foram presas. A PF não divulgou os nomes.

A PF suspeitava que carregamentos de drogas pudessem estar sendo arremessados de um avião de pequeno porte na cidade e iniciou investigação. Nesta tarde, após os policiais terem recebido informações de que uma aeronave não identificada transitava em solo argentino, com direção ao sul do Brasil, a equipe policial que fazia a vigilância visualizou a aproximação do avião e após o arremesso do pacote iniciou uma perseguição aos receptores.

Dois conseguiram deixar o carro e embrenhar-se em um matagal. Os dois ocupantes presos seriam ouvidos na sede da Polícia Federal e encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início