sexta-feira, 23 de julho de 2010

Governo convoca Peritos Criminais e Técnicos em Necropsia para segunda etapa

Por Kleverson Souza - Publicado por Kassu em 23/07 às 12h02

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta sexta-feira (23.07), as normas e procedimentos para a realização da segunda etapa do Concurso Público para os cargos de Perito Oficial Criminal e Técnico em Necropsia. O Diário Oficial pode ser acessado no site da Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br).

Para o curso de formação, foram convocados pela ordem de classificação, 61 peritos criminais e 21 técnicos em necropsia, que devem se matricular para o curso no período de 3 a 5 de agosto, na sede da Perícia Oficial de Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (Politec), localizada no bairro Carumbé.

O curso de formação é de caráter classificatório e eliminatório, e será realizado a partir das 8h do dia 16 de agosto, com previsão de término para o dia 16 de outubro. O curso será ministrado no período integral, de segunda a sábado, com possibilidade de ter atividades aos domingos, feriados e em horário noturno.

Neste período de participação do curso, as despesas com alojamento, alimentação, transporte e outras serão de responsabilidade do candidato, não havendo nenhum tipo de auxilio financeiro, bolsa ou pagamento de diárias.

No dia 2 de agosto, um dia antes do início da matrícula para o curso de formação, os convocados terão a oportunidade de conhecer a missão, competência, responsabilidade, atribuições e o plano de carreira da Politec, às 9h, na sede do órgão. Neste dia, apenas os convocados interessados em conhecer um pouco da instituição devem comparecer, sendo facultativa a presença.

Os convocados que deixarem de se apresentar nos dias e locais determinados ou não apresentarem os documentos necessários para a matrícula no curso de formação, serão eliminados do concurso público, sendo feita nova convocação de candidatos para preenchimento das vagas no dia 9 de agosto, e o período da matrícula será de 11 a 12 de agosto.

DOCUMENTOS

Serão aceitas as matrículas dos candidatos aprovados para o curso de formação que apresentarem no ato da inscrição; a cópia autenticada do documento de identidade; cópia autenticada do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; cópia autenticada do Diploma de graduação na área exigida no edital de abertura para cada vaga; duas fotografias recentes, tamanho 3x4; certidão negativa criminal da Justiça Federal dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos; certidão negativa cível e criminal da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos; certidão negativa de antecedentes criminais dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos, expedidos pela Polícia Civil; atestado de boas condições físicas emitido por médico clínico geral; atestado de sanidade mental emitido por médico psiquiatra e currículo.

Os convocados que não possuem diploma de graduação por estar cursando o nível superior, devem apresentar uma fotocópia autenticada da declaração escolar, acompanhada de histórico escolar parcial.

INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser obtidas no Disque-Servidor, por meio do telefone (0800-647-3633).

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início