quinta-feira, 22 de julho de 2010

Seleção de Xinguara a caminho de São Felix do Araguaia.

Por Carajás Esportivo

O micro-ônibus conduzindo os jogadores de Xinguara, que vão jogar nesta sexta-feira, às 16h, em São Felix do Araguaia (MT), contra a seleção local, deixou Xinguara hoje (quinta-feira), às 04h, com previsão de chegada por volta das 21h. O técnico Jânio Macedo Alves é quem vai comandar o time nesta partida, pois Cafú não pode viajar como estava previsto. Devido a partida ser realizada numa sexta-feira, a maioria dos jogadores convocados não puderam viajar porque não foram liberados de seus trabalhos, assim, o time foi bastante reduzido e sem as principais estrelas.

Antes do embarque o treinador Jânio divulgou a escalação da equipe que começa jogando: Paulo Vilane, Curuca, Jonatan, Hilney e Esquerdinha; Nego, Wilker, Fernandinho e Roqueiro; Rafael e Johnson. A partida entre Xinguara e São Felix do Araguaia coloca em disputa a Taça Dom Pedro Cassaldáliga, uma homenagem que as duas cidades fazem ao grande bispo da Prelazia de São Felix, cujo trabalho em defesa do povo escravo e oprimido daquela região, jamais poderá ser esquecido pelos que defendem direitos iguais para todos, como é o caso do prefeito de Xinguara, professor José Davi Passos, amigo e seguidor de Dom Pedro. Davi também viajou para São Felix para assitir o jogo e abraçar seu velho e bom companheiro.

Conforme ficou acertado entre os secretários de Esportes dos dois munícípios, a partida de volta acontece em 28 de agosto, em Xinguara, no Estádio J. Santos, mas é bem provável que esta data seja adiada para a segunda quinzena de setembro, durante a Feira Agropecuária de Xinguara (Fax).(Edmar Brito).

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início