sábado, 7 de agosto de 2010

Cleo Pires na Playboy; Cleo explode na internet

Publicado por Kassu

Capa da “Playboy” de agosto e estrela de “Araguaia”, Cleo Pires pulou do 16 lugar para o segundo no Celeb, desbancando o presidente Lula. Cleo ficou atrás só de Dilma Rousseff. O Celeb.com.br, da Reader’s Digest Brasil, faz um ranking das personalidades mais clicadas e comentadas em sites de todo o país.

Capa

Capa
Sempre que Cleo Pires aparece no jornal, revista, blog e outros sites na Internet, seu nome é capturado por nosso robô e incluído no ranking Celeb das personalidades brasileiras. Somos especialistas em medir a popularidade das celebridades acompanhando tudo sobre Cleo Pires e outras milhares de pessoas, não só artistas, que em algum momento têm seus nomes mencionados na mídia. Ao oferecer este serviço, ajudamos jornalistas, pesquisadores, curiosos, fãs e as próprias personalidades a monitorar a frequência e importância de suas aparições na mídia e a entender os motivos que as tornam mais ou menos populares todos os dias.

O interesse do público e da mídia é amplo. Quem é Cleo Pires, onde mora, como vive, qual é a sua idade verdadeira, peso atual e peso ideal, altura e signo são buscas frequentes na Internet associadas às personalidades. Assim como o desejo de ver ensaio com fotos recentes, na praia, saber quanto ganha (salário), quando é o aniversário e a data de nascimento, qual é o e-mail, Orkut, MSN, Twitter, Facebook, Fotolog e o contato de Cleo Pires. O Celeb não revela essas informações, mas mede a audiência e a curiosidade popular. Para outras pessoas famosas do ranking Brasil, o interesse é como foi o namoro e casamento, o vestido e a roupa da moda, fofocas e, se está grávida, tudo sobre a gravidez, bebês e filhos. Muitos procuram pela dieta, cirurgia e plástica. Ou querem saber sobre a celulite, tatuagem, último trabalho na novela da Globo, Record, SBT ou programa de TV. Mas nem todo mundo quer apenas saber sobre festa, caso e escândalo ou briga e separação com pensão: descobrir se está mais gorda, gordo, ou ver fotos e vídeos de Cleo Pires antes e depois, ou filmes e músicas, também são buscas populares.

Toda a biografia, vida, doença e morte, podem fazer a posição de Cleo Pires subir ou descer no ranking de popularidade das celebridades brasileiras. Com estes gráficos, você acompanha a melhor posição de sua celebridade preferida nos últimos dias e nos últimos meses.

Avalie a tendência da popularidade de Cleo Pires
ao longo dos meses

Posição

Mês/Ano

Avalie a tendência mensal: Nossa pesquisa de popularidade de brasileiros trabalha com várias categorias: políticos, empresários, artistas, modelos, esportistas e jogadores de futebol. Mas também profissionais jornalistas, publicitários, arquitetos, advogados, engenheiros e médicos. No gráfico acima, você vê as posições de Cleo Pires no ranking nos últimos meses. No eixo horizontal estão indicados o mês e o ano. Os pontos indicam a posição média alcançada por Cleo Pires em cada mês indicado no gráfico.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início