segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Duas mulheres encontradas mortas dentro do quarto em Sorriso


MT Noticias

Fonte: MT Notícias via 24 Horas News

Duas mulheres foram encontradas mortas em um quarto de uma residência na rua São Gabriel, bairro São José, em Sorriso, no Norte de Mato Grosso. Claudia Aparecido dos Santos, 32 anos, mãe de cinco filhos e gestante cinco meses de gêmeos que residia na casa, e  Lucimara Ferreira, também de 35 anos, foram encontradas por um familiar, que não morava na casa. Elas teriam sido assassinadas.
As primeiras evidências apontam que Claudia e Lucimara foram mortas com golpes de pauladas na cabeça. Comentários preliminares de vizinhos dão conta  que eram freqüentes brigas e desentendimentos no interior da residência onde seria utilizado como ponto para utilizar drogas.
O pau que possivelmente tenha sido utilizado no crime foi encontrado no pátio da residência. Segundo populares as duas as duas mulheres são amigas, sendo que Claudia residia na residência com a sua irmã e esposo.
A Policia Civil já foi acionada, também deverá ser acionada a Policia Técnica (Politec) de Sinop para fazer a pericia no local. As informações são do site MT Noticias, de Sorriso.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início