segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Polícia apreende 122 kg de cocaína dentro de caminhão no MS

É a maior apreensão feita no ano

Do MS Record

Divulgação/ Polícia FederalDivulgação/ Polícia Federal
Droga foi encontrada dentro do reservatório de óleo do caminhão

A PF (Polícia Federal) apreendeu, no final da manhã de domingo (30), 122 kg de cocaína dentro de um caminhão, na BR-262, entre Campo Grande e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. É a maior apreensão registrada neste ano. Uma pessoa foi presa. 

A apreensão ocorreu após cerca de três meses de investigações. Os agentes interceptaram um caminhão carregado com ferro gusa, conduzido um homem. Segundo a polícia, no momento da abordagem, o motorista ficou nervoso e entrou em contradições às perguntas feitas pelos policiais. Com suspeitas sobre eventual tráfico de drogas praticado pelo condutor, os policiais conduziram o suspeito e o veículo para sede da PF, em Campo Grande. 

Após revistarem o caminhão, os policiais viram, através de uma pequena fresta, diversos pacotes no reservatório de óleo do sistema hidráulico do caminhão, sendo necessário a ajuda de três bombeiros com equipamentos especiais para completa abertura do tanque e a retirada dos pacotes com cocaína. 

O suspeito alegou em seu depoimento desconhecer a existência do entorpecente no caminhão, afirmando que a carga de ferro gusa seria levada até a cidade de Piracicaba, em São Paulo. 

O motorista foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início