segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Polícia Civil apreende 40 kg de pasta-base arremessados de avião em Vila Bela

JORGE RAMALHO
Assessoria/PJC-MT
 
39 tabletes arremessado em sítio da região de Vila Bela.
A Polícia Judiciária Civil apreendeu 40 quilos de pasta-base de cocaína, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, na manhã desta segunda-feira (31). A droga foi arremessada de uma aeronave boliviana em um sítio da região. Foram presos em flagrante Lenine Leite de Brito, 30 anos, e Cledsson José de Brito, 31 anos, por tráfico internacional de entorpecentes e associação Para o Tráfico.
 
Segundo o delegado Fábio Beccardi, os dois estavam sendo monitorados por investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela, desde a madrugada desta segunda-feira.  
 
Lenine Leite um dos criminosos, possui um sítio na região do município de Vila Bela, local onde foram arremessados de um avião boliviano 39 tijolos da droga, totalizando  40 quilos de entorpecente apreendidos.
 
Os policiais acompanharam o arremesso e iniciaram a operação no mato em busca da droga. No momento das buscas pela drogas, os policiais interceptaram os dois criminosos, que também estavam à procura da droga.
 
Cledsson tem antecedentes criminais e já foi condenado por tráfico de entorpecentes em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início