segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prefeitura de São José do Xingu – MT abre 95 vagas de até R$ 1.296,73

Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Prefeitura Municipal de São José do Xingu-MT, situada a Avenida Mauro Pires Gomes, nº 41 – São José do Xingu-MT – Fone: (66) 3568-1109/3568-1326 – e-mail: prefeituraxingu@hotmail.com, faz saber que fará realizar neste município Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para contratação de servidores.
O Processo Seletivo Público será organizado pela Exata – Assessoria, Consultoria e Planejamento.
O meio oficial de divulgação dos atos deste Processo Seletivo é o mural de avisos da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico e Jornal Oficial dos Municípios – AMM, disponível no endereço eletrônico www.amm.org.br, cabendo ao candidato informar-se sobre quaisquer retificações, resultados, julgamento de recursos e quaisquer outros atos ocorridos.
Das Inscrições:
  • As inscrições serão recebidas no período de 28 de janeiro até às 19h00 do dia 1 de fevereiro de 2011, no site www.exataplanejamento.com.br, ou no horário das 7h00 às 13h00, exceto sábado e domingos, na sede da Prefeitura Municipal de São José do Xingu-MT.
Os horários Previstos neste edital se referem ao horário local de São José do Xingu – MT.
Dos Cargos:
  • Nível Superior: Assistente Social (1), Professor de Pedagogia (2), Professor em Formação (10);
  • Nível Médio: Auxiliar de Administração (2), Professor de I a IV (7), Técnica em Enfermagem (3), Técnico em Laboratório (1);
  • Nível Fundamental: Agente Administrativo (6), Agente de Combate às Endemias (3), Agente de Comunitário de Saúde (2), Agente Sanitário (2), Recepcionista (2);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (23), Auxiliar de Serviços Gerais (Serviço Pesado) (2), Gari (11), Guarda (8), Mecânico de Máquinas Pesadas (1), Motorista (4), Motorista categoria "D" (2), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Pá Carregadeira (1), Operador de Trator de Pneus (1).
Das Provas:
O Processo Seletivo Público constará de Provas Objetiva de Múltipla Escolha de caráter eliminatório, aplicada para todos os cargos, Prática de caráter eliminatório e de Títulos de caráter classificatório.
  • A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no Município de São José do Xingu, às 8h00 do dia 6 de fevereiro de 2011 e terá duração máxima de 2h30 e mínima de 1h00, em local a ser divulgado, através de edital complementar.
  • Os títulos referentes a cursos poderão ser protocolados até o dia 1 de fevereiro de 2011, na Prefeitura Municipal, no horário de expediente (7h00 às 11h00), ou enviados pelo correio correspondente ao título na sede da Prefeitura Municipal, via protocolo ou por meio do correio com registro em Sedex, a partir de 28 de janeiro de 2011 a 1 de fevereiro de 2011, com data de recebimento até 4 de fevereiro de 2011. Os títulos deverão ser apresentados em fotocópia autenticada do diploma ou certificado expedido por instituição de ensino ou aperfeiçoamento de Recursos Humanos reconhecida oficialmente.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público é de 6 meses, contados da data da homologação do resultado final.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início