segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Polícia confirma execuções de fazendeiro e esposa que eram ameaçados

Altair Anderli
Só Noticias - Sinop


A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde confirmou, há instantes, que o fazendeiro Cristiano Wites dos Santos, 69 anos, e a esposa Marcianita Salete Rampi, 45 anos, foram executado, a tiros, esta madrugada, na fazenda da família, que fica entre Tapurah e Lucas do Rio Verde, no eixo da Estrada Baiana. Uma pessoa chegou, de manhã, na casa e viu os corpos. Os crimes foram na fazenda Espora de Prata.
De acordo com a Polícia, o fazendeiro relatou que estava recebendo ameaças de morte. Em junho de 2009, ele teve alguns produtos agrotóxicos roubados de sua fazenda e está sendo investigado se o caso teria ligação com o duplo homicídio.
"A execução foi a tiros, de curta distância, de espingarda e na região superior do corpo. Foi um crime brutal. Não levaram nada do casal e estamos colhendo mais informações", explicou o delegado Marcelo Torahcs, de Lucas do Rio Verde. "A perícia do Instituto Criminalística está se dirigindo para o local onde uma equipe de investigadores está também trabalhando no caso para chegarmos aos assassinos" - declarou.
Os corpos devem, inicialmente, serem levados para Lucas do Rio Verde.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início