quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Acidente entre ônibus da Viação Xavante e Fiat Uno na BR 158 deixa 04 mortos e 01 ferido

Fotos: Max Weber Leister / Água Boa News

Água Boa - O ônibus da Viação Xavante nº 4.900 Placas NJQ – 8790 – Barra do Garças itinerário Vila Rica Brasília se envolveu em acidente nesta quarta-feira por volta das 18h30 na BR 158 KM 550 próximo a Penitenciária Major Zuzi em uma curva acentuada colidiu frontalmente com o veículo  Fiat Uno da Transportadora Brasil Central placas NVY- 7094 – Rio Verde- GO. 
Na colisão faleceu no local um dos motoristas do ônibus e os três ocupantes do Fiat Uno, sendo dois funcionários da empresa residentes em Água Boa e o motorista que residia em Canarana.
O motorista do ônibus Sebastião Ganancini Teodoro conhecido por Tião Carabina, de 46 anos residente em Barra do Garças está sendo atendido no Hospital Regional de Água Boa com possíveis fraturas nas pernas e fortes dores. Ele falou à reportagem do Água Boa News que o Uno viajava no sentido Água Boa Canarana quando capotou na curva e invadiu a pista chocando-se com a frente do ônibus. 
Na colisão o Uno foi arrastado por mais de 50 metros e parou no acostamento engavetado com o ônibus.
Os 14 passageiros da viação não tiveram ferimentos e foram baldeados por outro ônibus da empresa que vinha pouco atrás.
A PRF chegou ao local logo após o acidente bem como muitas ambulâncias e viaturas da Polícia Militar e Civil.
Joanim Fougt da Silva
No momento são 20h30 policiais civis e rodoviários estão no local aguardando a POLITEC que virá de Barra do Garças para a liberação dos corpos que serão encaminhados para o GML de Água Boa e posteriormente entregue aos familiares.

Atualizado em 17/02 às 01h10
O motorista da Xavante - que estava dirindo no momento do acidente - Sebastião Teodoro que estava internado no Hospital Regional foi transferido para Goiânia (GO) de avião por volta das 24h00.
Os ocupantes do Fiat Uno eram: José Valdemir Lira Chaves de 36 anos (Baiano) e seu primo Valdemar Ulisses Souza do Nascimento de 22 anos, naturais de Posse (GO) e Joanim Fougt da Silva de 40 anos natural de tenente Portela (RS) residente há pouco tempo em Canarana. 
Os corpos de José Valdemir e Valdemar serão transladados para Posse (GO) e o corpo de Joanim deverá ser levado para o Rio Grande do Sul.
Também faleceu no local o motorista do ônibus - que no momento não estava dirigindo - Rubens Pereira de Souza de 43 anos, o corpo foi transladado para Barra do Garças onde residia.
A necropsia dos corpos foi realizada pelo Dr. Ailton Borges de Lima e pelo técnico Leonardo Leite Ribeiro.
Os primos José Valdemir (Baiano) e Valdemar Ulisses

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início