quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Padastro é preso e confessa ter estuprado enteadas de 6 e 9 anos

Escrito por Kassu / Água Boa News   
Qua, 16 de Fevereiro de 2011 09:35
Dr. Antonio Moura Filho Delegado Regional de Água Boa
Foi preso pela Polícia Civil de Água Boa às 18h00 de ontem (15/02) no local de trabalho em Água Boa um auxiliar de pedreiro de 20 anos acusado de manter relações sexuais com duas enteadas de 06 e 09 anos.
A mãe das vítimas de 32 anos - na época solteira - mora com 03 crianças a vítima de 09 e dois garotos de 10 e 13 anos. No ano passado alugou um cômodo separado nos fundos da casa para o jovem morar e há 07 meses começaram um relacionamento amoroso. De lá pra cá o amásio começou a violentar a menina de 09 anos. 

Nas férias de dezembro a outra criança de 06 anos que mora o pai em Porto Alegre do Norte veio passar as férias com a mãe e também foi estuprada. Quando a criança foi embora à família notou um comportamento diferente e após ser interrogada contou tudo que aconteceu com ela e com irmã de Água Boa. A menina foi encaminhada para o Conselho Tutela daquela cidade e posteriormente para exame pericial  quando foi constatada a conjunção carnal. Daí comunicado a polícia de Água Boa resultou a prisão do acusado. Após os exames em ambas constatou-se que foi consumado o ato de violência sexual.
Em depoimento ao Delegado Regional de Água Boa Dr. Antonio Moura Filho acompanhado pela Defensora Pública Dra. Gisele Chimatti Berna o acusado confessou com detalhes como tudo ocorreu.

“Ele disse que praticou atos libidinosos com a menina de 09 anos quatro vezes com a 6 umas duas ou três vezes”. Segundo o delegado pelo que foi levantado nas investigações ele não praticava violência com as vítimas. “Praticou violência natural da pedofilia mais  aquela de agredir  não há indícios que ele praticou”. Disse.

O depoimento da vítima em Água Boa foi ouvido pela escrivã Débora Cardoso de Moraes responsável pelo atendimento as mulheres e crianças e adolescentes e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar onde a criança ficou a vontade e contou com detalhes como tudo acontecia especificando com detalhes como tudo acontecia. Segundo ambos os depoimentos a última relação aconteceu na manhã de ontem. Para o acusado ele foi seduzido pelas duas crianças principalmente pela de 06 anos.

A mãe das crianças tem 04 filhos de pais diferentes, ela falou ao Água Boa News que nunca desconfiou do relacionamento e que o acusado é um jovem que teve uma infância tumultuada, mesmo assim trabalha em uma empresa de carteira assinada, não usa drogas e nem bebidas alcoólicas. 

Na manhã desta quarta-feira (16) o acusado foi encaminhado a Penitenciária Major Zuzi onde permanecerá a disposição do Judiciário.

Não divulgamos os nomes dos envolvidos para preservar a identidade das vítimas conforme determina a Legislação em vigor.

Em instantes vídeo com a entrevista com o Dr. Antonio Moura filho.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início