sábado, 19 de fevereiro de 2011

Assassino de jovem em MG é suspeito de golpe em moradora de MS

Polícia mineira investiga o caso

Nadyenka Castro / www.campograndenews.com.br

Secretária e estudante de Psicologia Janinha Pereira de Freitas, 37 anos, encontrada morta em sua casa em Minas Gerais. (Foto: Arquivo de Família)
Uma moradora de Mato Grosso do Sul pode ter sido vítima do homem que matou a secretária e estudante de psicologia Janinha Pereira de Freitas, 35 anos, encontrada morta na última segunda-feira (14), em Montes Claros, norte de Minas Gerais.

De acordo com a delegada Karla Silveira, que investiga o caso na cidade mineira, há suspeitas de que o autor do homicídio tenha roubado pertences da mulher que mora em Mato Grosso do Sul.

Segundo Karla, a mulher teria conhecido o homem da mesma maneira que Janinha – pela internet, em sites de relacionamento, e quando se encontraram, ele sumiu com pertences dela.

Conforme a delegada, a mulher e outras também de Minas Gerais, Bahia, Piauí, São Paulo, viram o caso pela imprensa e entraram em contato com a Polícia Civil. Elas relataram as situações que viveram e suspeitam que seja o mesmo homem.

Karla explicou que está investigando todas as informações recebidas e não deu mais detalhes do caso.

Assassinato- Janinha foi encontrada morta por estrangulamento e sinais de violência sexual. O suspeito do crime é um homem que se apresentou à vítima como Danilo Fernandes e que teria saído de São Paulo para encontrar com a secretária depois que os dois se conheceram em um site de relacionamentos.
Ela foi encontrada enrolada em um lençol e teria sido sufocada com um fio. Após constatar o crime, as autoridades notaram que o computador, dinheiro e alguns objetos pessoais da estudante tinham sido levados.

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início