sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Avião cai em Santo Antônio, há 2 feridos em estado grave

Gazeta Digital


Um avião de bi-motor com duas pessoas caiu nesta manhã no município de Santo Antônio do Leverger (34 Km ao sul de Cuiabá). As vítimas tiveram ferimentos graves e uma delas, em situação pior já foi trazida para o Pronto-Socorro de Cuiabá pelo Helicótero Águia do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Áereas) que por não ser específico para resgate de pessoas só pode transportar uma vítima de cada vez. A outra, também em estado grave, continua no local aguardando socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As primeiras informações policiais e também do Corpo de Bombeiros repassadas ao Gazeta Digital através do Coronel Rainho, indicam que a aeronave caiu em uma estrada de terra que dá acesso ao povoado conhecido como Varginha que fica a cerca de três quilômetros do quartel policial. Mais especificamente há cerca de um quilômetro da pista de pouso, onde o bi-motor iria aterrissar.

Ainda não se tem informações de qual foi a origem do avião, sabe-se apenas que iria pousar em Santo Antônio e a queda foi no momento em que a aeronave estava finalizando para pousar. Equipes da Polícia Militar também estão no local auxiliando na ocorrência.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início