quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

JURERÊ “ O PARAÍSO DOS RICAÇOS”

Blog do Valdemir
Casas sem muros são exemplos da segurança e os jardins e ruas delicadamente projetados, são um convite para permanecer em Jurerê Internacional !!!

Empresários, grandes atletas e pessoas reconhecidas internacionalmente construíram suas casas em Jurerê Internacional e não economizaram esforços para traduzir na arquitetura a beleza que o bairro inspira.
Um residencial modelo, que nos proporciona uma qualidade de vida sem precedentes. Somos privilegiados em poder desfrutar de Jurerê Internacional o ano todo. E, além disso, poder perceber que aqui todos são sempre bem-vindos.

Em Jurerê Tradicional, estão os moradores mais antigos do bairro, com seu toque de manézinho e restaurantes com culinária típica da Ilha. Essa parte abriga o Iate Clube de Santa Catarina, com um trapiche que tem acesso via praia.

O mar de coloração verde, com temperatura amena, ondas calmas fazem de Jurerê uma praia típica da região norte da Ilha. São pouco mais de três quilômetros de extensão de areia fina e clara, que propiciam uma caminhada agradável. Na água, os veleiros e lanchas do Iate Clube de Santa Catarina dão um toque sofisticado ao visual.
Em terra, o bairro é dividido em duas porções, com características distintas. No canto esquerdo está o loteamento residencial Jurerê Internacional. Totalmente planejado, conta com parques, supermercados, shopping a céu aberto, bares, restaurantes requintados e amplos estacionamentos para quem quer apenas passar o dia na praia. Essas características atraíram pessoas preocupadas com o conforto e com a qualidade de vida, que transformam o lugar numa espécie de parque de mansões.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início