terça-feira, 29 de março de 2011

EPAC receberá apoio da deputada Luciane Bezerra

Por Altemar Dias / Canarana News

O presidente da EPAC (Escolinha de Pais e Amigos de Canarana), vereador Jocasta, em viagem a capital do estado, realizou uma visita ao gabinete da deputada estadual, Luciane Bezerra (PSB) onde ao apresentar o trabalho desenvolvido pela entidade, recebeu um grande apoio da deputada que ficou sensibilizada com o envolvimento, empenho e capacidade da diretoria da escolinha que atende atualmente mais de 100 crianças de ambos os sexos.
O presidente da EPAC em entrevista ao Canarana News, disse que Luciane ainda como primeira dama do município de Juara onde o prefeito era seu esposo Oscar, já havia desenvolvido projetos como esse junto as crianças daquela cidade, e já tem um vasto conhecimento de como é feito, e as dificuldades que são enfrentadas para manter um trabalho dessa magnitude. “Nós da diretoria da EPAC, estamos recebendo com muita gratidão esse apoio da deputada Luciane e também do seu esposo Oscar, e dizer que vai ser de muita importância essa ajuda para a escolinha no todo, mas em especial para todas as crianças que aqui são atendidas e já estamos com muito carinho elegendo a deputada como a nossa madrinha que vem se juntar a nós nessa luta pelo bem estar e expectativa de uma vida melhor para todas as nossas crianças.” Declarou Jocasta.

De acordo com Jocasta, a ajuda oferecida por Luciane Bezerra será praticamente vitalícia já que ela se dispôs a contribuir financeiramente com um valor mensal enquanto a EPAC existir e estiver atuando na área social nesse trabalho de muita importância que é realizado junto as crianças. “Nós fomos muito felizes nesse nosso contato com Luciane, que é deputada de primeiro mandato, e que já estava com o pensamento de procurar uma entidade que atuasse na área social especificamente com crianças carentes, e quando nós apresentamos com documentos e fotos o que estava sendo feito pela EPAC e quais as nossas dificuldades para desenvolver esse trabalho. Durante essa semana ela entrou em contato com a nossa diretoria e nos deu essa boa noticia, dizendo que iria ajudar a nossa escolinha e conseqüentemente o nosso município.” Disse o presidente.

Jocasta informou ainda que a EPAC recentemente enviou 11 crianças para Porto Alegre-RS onde elas estarão disputando o campeonato gaúcho 2011, mais um atleta foi enviado para a escola de base do Corinthians e outro foi para a equipe do Vila Nova em Goiânia-GO.

Ele disse que isso demonstra a seriedade, compromisso e responsabilidade da escolinha com as crianças que ali freqüentam e com todas as pessoas envolvidas nesse trabalho. Por isso é importante estar divulgando e agradecendo a todos aqueles que apóiam a EPAC e com a deputada Luciane Bezerra não poderia ser diferente. “Nós queremos em nome da diretoria e de todas as crianças, agradecer de coração esse apoio da nossa madrinha, Luciane Bezerra e de seu esposo Oscar que serão lembrados para sempre por todos não só da EPAC, mas do nosso município.” Finalizou

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início