terça-feira, 29 de março de 2011

Inaugurações de obras em Nova Nazaré (MT)


Na manhã desta segunda – feira (28/03/2011) aconteceu várias inaugurações de obras em Nova Nazaré
.

A população da cidade recebeu da administração obras de grande importância para o cotidiano da população uma agência do correios, um vestiário no estádio municipal e ampla reforma com ampliação do centro de saúde.

Estiveram presente nas solenidades autoridades local, regionais e estaduais. Dos correios fizeram presente o Diretor regional Nilton do Nascimento, o gerente vendas no estado Edilson Francisco da Silva, o gerente regional Wilson de Matos e o coordenador da rede de atendimento Jairo Lima de Souza e a gerente da agência Eliane Paixão dos Santos.

A Agência dos Correios  de Nova Nazaré disponibilizará a população todos os serviços disponíveis na rede de agências, bem como o Banco Postal, proporcionando aos usuários além de conforto nas modernas instalações com esse atendimento na localidade evitará viagens a outros municípios para receber aposentadorias e demais operações de um banco.

Para o Diretor Regional Nilton Nascimento “a partir de hoje Nova Nazaré ganha uma agência com efetivo próprio e também com a participação do Banco Postal através do Bradesco. A missão dos correios é fazer a integração postal e bancaria”. O aposentado não precisará mais deslocar para Água Boa para receber o seu salário. A população poderá pagar contas de luz, água, telefone e tudo que os correios oferecem. 

Segundo o diretor Nascimento, os correios investiram cerca de 170.000,00 em um prédio de aproximadamente 200 m².

A segunda obra inaugurada foi os vestiários do estádio municipal com instalações modernas que oferece conforto em duas salas em separado os esportistas do sexo masculino e feminino.

A última obra inaugurada foi à ampliação do centro de saúde que vai oferecer todos os departamentos em um mesmo local. Estiveram presentes os Diretores do escritório regional de saúde Dr. Vinícius de Faria Junior que prometeu intervir junto ao secretário Pedro Henri para equipar a instituição. Também o secretário de saúde água Boa Lúcio Favaretto presente no ato disse que já trabalhou na localidade quando ainda era o distrito de Borecáia e fica feliz de ver a evolução que acontece na cidade.
 
Para a prefeita Railda de Fátima Alves a cidade vive um novo momento e antecipa para os próximos meses a inauguração de uma creche para mais de 300 crianças.

Após as solenidades foi servido um coquetel na Câmara de Vereadores.
Nota: estamos com problemas no site estaremos postando vídeos ainda hoje.


Ver mais fotos aqui

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início