terça-feira, 29 de março de 2011

Recapturados 2 dos 27 fugitivos do presídio de Sinop (ver vídeo)

Fonte: Só Notícias

Recapturados, agora há pouco, 2 dos 27 fugitivos do Ferrugem. Dioni Conceição Silva, 27 anos, e Adeilton Lourenço dos Santos, 25 anos, foram localizados no baixada no Alto da Glória e presos pelo coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM, que coordena as equipes policiais. Os dois estavam de camisetas, shorts e seguiam em direção à BR-163. Ambos foram presos por assaltos.

Ainda faltam recapturar 25 reeducandos que escaparam, ontem, no início da noite, do presídio sinopense. Conforme Só Notícias informou em primeira mão, eles cavaram um túnel com mais de 11 metros de extensão, da cela 1 até o lado externo e escaparam. Os presos tinham iluminação e ventiladores no túnel, o que indica que trabalharam também durante noites e madrugadas para fazê-lo. 3 decidiram não fugir e ficaram na cela.

Eles esperaram anoitecer para ter mais chances de não serem pegos. Parte dos foragidos deixou os uniformes em uma mata ao lado do Ferrugem. Policiais também localizaram roupas e objetos de higiene. É possível que, para fugir, os presos tiveram apoio externo.

Mais de 100 policiais militares de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde reforçam as buscas em matas (reservas florestais de fazendas ao redor do Ferrugem), no Alto da Glória e bairros próximos. Esta foi uma das maiores fugas na história do Ferrugem, que tem pouco mais de 600 detentos, de diversas cidades da região.

                          Assista vídeo feito por Só Notícias


1 Comentário:

gambiarra disse...

po esse presidinho e feio na foto heim,tem mais fuga do que reeducandos. e preciso fazer alguma coisa em prol da segurança, cade as revista diarias na hora do banho de sol humm! e digo mais cade os lideres de equipes que nao veem nada. falta profissional na area.isso ai nao e creche,e nem crianças inocentes,falta etica profissional,e digo mais esse corriculo do ferrugem e muito fraco.

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início