quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu amo Cuiabá

www.luizfernandofernandes.com.br

Av. XV de Novembro - Cuiabá - MT
Primeiro quero agradecer ao Jornalista Luiz Fernando por abrir espaço aqui no blog para que eu me expresse, afinal de contas tenho sido massacrado por críticas e mais críticas. Para aqueles que não me conhecem saibam que escolhi Cuiabá para morar por ter encontrado aqui apoio e incentivo da prefeitura municipal que garantiu minha instalação com muita competência. O que muitos não param para pensar é que em se tratando de Mato Grosso eu poderia ter escolhido qualquer outra cidade para viver, mas não, escolhi Cuiabá e por isso preciso ser respeitado.
No início vim apenas com minha família, eu minha mulher e 20 filhos, mas não demorou muito e o tratamento distinto recebido por parte da prefeitura da cidade atraiu também outros membros de nossa família, assim como amigos e conhecidos. Hoje mesmo sendo milhares continuamos a não ser desrespeitados. Ora, se o prefeito nos aceita e nos trata com distinção como alguém pode achar que pode ficar nos criticando. Tenha dó. 
Muitos de nós vieram de cidades do interior onde também eram combatidos, aqui chegando imaginaram que a vida seria bem diferente, mas infelizmente não estamos agüentando tanta reclamação do povo. Volto a frisar, se a prefeitura nos apóia esta na hora do povo também nos apoiar. 
O problema fica ainda mais sério para aqueles que vieram de outros estados. Estes além de terem deixado suas raízes para morar em solo cuiabano enfrentam a saudade daqueles que ficaram. Só quero dizer que existe um grande numero de indivíduos se dirigindo para Cuiabá, estão vindo dos mais variados municípios e em breve vamos ser ainda mais numerosos, não tem jeito, a população vai ter que se acostumar com a nossa presença, afinal os tempos são outros. 
Queremos fazer parte das associações de moradores, afinal hoje estamos em todos os bairros da capital, temos este direito. Queremos cargos na prefeitura, principalmente na secretaria de obras que esta diretamente ligada a nossos interesses. Chega de reportagens reclamando de nossa ação na cidade, as redes de televisão deveriam sim se informar mais e quando falar da gente deveriam enaltecer nossas qualidades. 
Desculpem meu desabafo, mas não tem como não se revoltar diante de tal situação. Escolhemos Cuiabá para viver e daqui não vamos sair, ao contrário vamos crescer cada vez mais, anotem ai. 
Obrigado senhor prefeito por nos tratar tão bem e nos apoiar em tudo. Obrigado ao nosso parceiro de primeira hora o secretario de obras da capital. Obrigado a todos aqueles que colaboram para o crescimento de nossa gente. Escolhemos Cuiabá e aqui vamos viver, crescer e nos multiplicar, afinal esta é a essência da vida. 
Pra finalizar agradeço mais uma vez ao Jornalista Luiz Fernando que foi o único que aceitou abrir espaço para que pudéssemos falar da opressão que estamos sofrendo por parte da população. 
Despeço-me deixando aqui meu nome completo e meu endereço, pois não tenho medo de ninguém, quem quiser me enfrentar que venha estou com a consciência tranqüila de fazer apenas a minha parte. Não tenho medo de processo, que venha a OAB e quem quiser, temos a prefeitura do nosso lado e é isso que importa.

Nome: Dr. Buraco de Rua.
Endereço: Todas as ruas de Cuiabá.

NOTA: O TEXTO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR, O ESPAÇO FOI APENAS CEDIDO. COMO JORNALISTA FUI PROCURADO PELO DR. BURACO QUE SEMPRE ME ENCONTRAVA QUANDO PASSAVA PELA AVENIDA PRINCIPAL DO BAIRRO ONDE MORO, DECIDI ENTÃO ABRIR UM ESPAÇO PRA ELE AQUI NO BLOG. FIQUEI COM MEDO DE NÃO ABRIR ESPAÇO E SOFRER REPRESÁLIA, AFINAL ELES SÃO MUITOS, ESTÃO EM TODAS AS RUAS, EM TODAS AS ESQUINAS. jÁ PENSOU DE RESOLVEM FAZER ALGUMA COISA? EU HEIN.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início