quarta-feira, 4 de maio de 2011

Campo Grande (MS): Agente da PF é preso recebendo propina de estrangeiros

Escrito por redação Água Boa News   
Sáb, 30 de Abril de 2011 19:41
Um agente da Polícia Federal foi preso ontem (29) acusado de receber propina para regularizar a situação de estrangeiros no País. Por volta das 17h, uma equipe da PF prendeu em flagrante o agente, momentos após ele ter se encontrado com um estrangeiro de origem árabe. Com ele foram apreendidos documentos e quatro cédulas de 200 euros.
Ele trabalhava no setor de Imigração da Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, e foi preso hoje em Campo Grande.

Segundo as informações divulgadas hoje pela PF, as investigaçõers começaram há alguns meses, quando as suspeitas foram levantadas. Descobriu-se que o servidor marcava encontros com estrangeiros fora do prédio da Superintendência da Polícia Federal para realizar as negociações ilegais.

Autuado em flagrante pelo crime de corrupção, cuja pena prevista para crime desta natureza é de dois a 12 anos de reclusão. Por solicitar e receber vantagem indevida em razão do cargo, além do inquérito policial, o policial também já está sofrendo processo disciplinar, que poderá resultar em sua exoneração. O policial foi recolhido ao setor de Custódia da Polícia Federal, ficando à disposição da Justiça Federal.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início